Dia 17/12/2001 - Segunda feira..

To aqui as 2:15 da manha, escutando musiquinhas e sem sono, nao sei ainda o que vai ser do dia de hj, vo ter que dormir e acordar para ver, eu e a Pá estamos sem nada para fazer.

Vou comecar de sabado da onde parei de falar o que andava fazendo.. depois de ficar falando com o thiago ate as 4 da tarde, se me lembro bem, nos desligamos e eu liguei para a Pá, combinar nossa saida, dae ela foi na casa da vó, que é aqui na esquina da minha casa, dae ia voltar com ela, mais como ela ia num churrasco desisti, e preferir esperar ela e Renata, amiga dela que nao conhecia ate entao, as 24:00 horas para ir na festa, entao fiquei me enrolando, arrumando meu quarto. As 10:00 eu entrei no banho, lavei o cabelo e fiz de tudo, como eu queria relaxar mesmo, nao consegui pq bem nessa hora tiveram 3 pessoas que me ligaram, mais mesmo assim fiquei um bom tempo na banheira, sai e o telefone ja tocou era a mulher das messagens, que ouvi e tudo ok, depois no meu cel, era a Ena do espanhol, perguntando se ia na festa, pq ela queria ir mais os amigos dela nao.. entao falei para ela vir as 24:00 na frente da minha casa pq as meninas vinham me pegar, me arrumei todo bunitinha, com o vestido novo e sapato de salto, rosa.. coisa que nunca fazia.. mais no meu niver.. eu gostei.
Jah eram 24:20 e nada delas.. entao liguei para Pá na casa do primo e ela falou que ia ficar la mais um tempo.. entao no final a Ena passou aqui.. e fomos la.. na casa do primo da Pá na rua Indaial, ficamos la e nao demorou saimos.. fui com a Ena, e la.. fomos para BC, um carro atras do outro, chegamos e qdo fomos estacionar nos perdemos da Pá e Renata, entao estacionamos ali do lado do Sao Rock, e viemos para festa que tava meio vazia, fiquei no quiosque da irma da Cadi e tal.. bebemos whisky e entao entramos, encontrei as meninas, e ficamos la dançando.. a festa foi tudo ok, tomei 1/2 e, para ver se ficava mais ligada, mais bateu so final da noite.. e fraquissimo, ainda bem que dividi, eu quase me arrependi.. mais, sei la.. depois de tanto tempo.. deixa para la.. o povo todo cheirando lança, foi louco e diferente, um povo novo para mim, a musica tbm. Estavam todos!!! Fabiano, Duwe, anderson, Zezao, e outro.. Fabi, Gulhermo e povo de gastronomia, Terence, Thomas, Lize, Fernanda, os Grafs, Flores, Cassiano e Flavia(louquerrimos) e como nao posso esquecer.. o meu querido amigo de risos: DANIEL! E muitos mais.. todos muito loucos, e's para todo lado 40tao, e lança tb.. gostei.. e cansei.. a Ena foi embora antes, e a Pa ficou eu voltei com o Fabiano.. dormi la na casa dele, conversamos bastante mais nada rolou..pq.. eu nao quis, bem que podia.
essa parte eu vou contar com um email que escrevi para alguem.. nao falo quem.. mais define tudo: Bem eu deletei o email, mais vou tentar conseguir de volta e colocar aqui.. se conseguir eu coloco.
e continuo amanha.. vo dormir depois dessa..
fui!

Comentários

Postagens mais visitadas