Começando.. eu esqueci de contar que ja fazem 3 dias que o meu blog voltou ao normal, depois daquela fase, desde o dia 25/11 que a pagina do blog nao funcionava par amim, e nem o blog, e entao tinha que fazer altas funcoes para tudo ficar igual como era e ninguem saber que ele estava sem funcionar direito. Mais finalmente a data e tudo mais voltaram a ser como eram! UFA!!!
Ontem foi um dia bom, eu nao consigo me levantar antes das 11 da manha, incrivel mais é verdade, tbm to de ferias né.. to indo dormir tarde, so que sem entrar na net.. por causa do compu que esta aqui no quarto de cima, onde meu irmao esta dormindo.. mais acho que vou descer daqui uns dias.
so.. eu acordei, almoçei gostosinho, e fiquei no sofá ate as 3:30, dae levamos o meu irmao para a praia Brava e eu e pai, fomos para Bc, pegar o meu cel, e comprar cds.. comprei um dvd do moby e o cd do garbage novo, que amooo muito!
dae voltamos pegar eles na Brava as 6.. e cade eles.. depois de uns 15 mim de espera.. eles apareceram, vindo la do Kiwi. hehe
basico eu ja sabia que eles iam parar la.. eles gostaram muito.
E a noite.. teve uma festinha aqui em casa, com as mulheres da escola de arte da minha mae.. cha de bebe .. e essas coisas, e veio o meu primo Rafael, ver meu irmao... fui tudo otimo.
dae vi o filme, pela segunda vez.. Do fundo do Mar.. hehe e fui dormir..

e hj, ate agora acordei, nao almoçei pq eu engordei nesses dias.. entao vo me cuidar para chegar no reveillon e tudo estar ok de volta.
e vim na net dar uma limpa nos emails e tudo mais..
hj é para a gente ir para Sao Miguel, uma praia que minha familia tinha casa.. acho que vou junto. Apesar que hj nao tem muito sol.. muito bom, pq eu odeio mesmo.. hehehe
Issa ai..

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas