tava lendo o blog da minga Val.. e realmente esse joguinho é tudo de bom, e muito divertido:

Spank the Monkey.

entonces quarta eu fiquei de madruga aqui.. e acabei nem escrevendo nada .. e entao o que aconteceu?
eu acordei, nem fui caminhar ou na academia.. ou melhor depois de pronta.. eu coloquei minha calça larga.. com uma blusa lilas que adoro da mdp e passei na academia.. mais nao para malhar e sim pagar, e lele.. e depois fui no Xopim.. olhar algumas joias e strass que adoro né.. mais nem encontrei nada.. dae fui na livraria epoca.. e quem encontrei la o Tease.. que ja esta trabalhando la a tempo.. super querido e tal.. sai de la com dois livros.. uma para minha mamae e outra para mim, o meu é: O Diário de Bridget Jones, ate agora ja consegui ler ate a pagina 41, to adorando.. hj a noite ainda vo ler mais, e o da mae foi: Querida Mamae.. bem joia.. é novo.
depois disso fui na fac, vi toda a aula da Culinaria Arabe, falei com o Rodolfao, sobre as alunas e depois sobre a chata da reporter.. que nao parava com a entrevista e o chef nao podia dar aula.. bem feito fiz ela levar a dela..YESS!
vim para casa.. e fui para aula de ingles.. que no meio dia fiquei fazendo a tarefa.. depois disso, fiquei em casa.. eu e pai fomos no cinema.. e comprar sorvete.. e antes disso é que descobri que minha mae tinha viajado com as mulheres da aula de pintura para piçarras.. e ELA NEM ME AVISOU! E NEM DEU XAU! Tbm nao vou mais dar livros.. hehe
entao fiquei vendo tv ate de noite e tal.. e caminha.

E hj eu aqui.. acordei, almoçei, e fiquei em casa, dormi no sofá, depois na minha cama, acordei e li o livro o mes de janeito todo, e logo nao demorou fui na cozinha fazer o sorvete japones para amanha, jantei.. e agora to aqui.. falando com meu irmao.. thi e bia!

vamos ver que mais me aconteci.. heheeh

cya Lukkkis

Comentários

Postagens mais visitadas