Segunda.. a fuck day!

Cara segunda para mim quase nunca é um dia ruim.. mais esse ta sendo.. e ainda nao acabou, acordei tarde tinha 3 horas para tomar banho, fiz tudo na lerdeza.. dae fiz as unhas nao almocei.. , fui para fac.. e la nada rolou.. eu so comi, acho que ta sendo isso que me stressou.. cara.. acho que to ficando paranoica com comida.. muito mais que eu ja nao conseguia imaginar, ta mais eu consigo me controlar..dae fui para fac.. entao.. e comi naquele buffet e depois a comida Japa.. tempura de legumes e outro de legumes tbm.. mais com camarao.. nao fiz nada.. foi uó, o chef nao fala nada.. e ate agora nao sei o nome dele.. foda..
sai de la cedao.. cheguei em casa e comi, vi MTV, acustico REM, tava legal, mais eu queria dormir e nao consegui.. fui para o ingles de carao.. mais la ate que melhorou, mais sei la, eu nao to conseguindo pensar.. ando fazendo 1000 merdas.. nao escrevo direito, comecei a chorar agora.. MERDA MERDA, eu nao sei o pq.. e nao consigo saber o que passa na minha cabeça, eu na consigo ver a primeira imagem.. ai que merdaaa, pareci que anda tudo dando errado..eu ja nem sei mais o que quero..
voltei do ingles e vi TV, comi um saco de pipoca, um sacooo inteiro.. mais vomitei depois.. parecia que minha barriga ia estourar.. eu sai correndo na farmacia comprar remedios.. ja tomei 10.. amanha vo manhar um monte.. e falando nisso ja tenho que dormir.. ta tarde.. mais to do jeito que to.. nao ta dando..
meu um abraço agora seria tudo..... ai saudades do meu irmao.... saudades das ferias.. das pessoas verdadeiras comigo, Cade vcs???? acho que elas morreram.. puta todo mundo tem alguma coisa.. todos estao preocupados.. saco...
eu nao to mais aguentando.. hj quero ir para SP amanha nao mais.. , sem dinheiro, com contas.. ai que saco.. foda isso.. mais eu consigo.. mai snao tenho certeza se quero ir para SP mais.. acho que nao vou fazer estagio la tbm..
Fuck live
CANSEI CANSEI.. eu quero viajar.. sumir.. amanha vo para praia.. com a Mel.. so que nem falo nada com ela.. nao aguento mais a academia tbm.. aquilo ta um saco.. mais fazer o que ér preciso.. mais em dezembro nao quero ir mais.. vo ficar sem comer ate la.. e ver o que aconteci.. sera que vou ser internada? Ia ser legal passar um tempo la.. hehehe
sei la.. vai que é legal.. alguem ja pensou nisso?
Vo dormir... chega do daniel me enxendo para eu contar as coisas.. e deculpa Pa por nao responder.. mais hj eu to completamente super depressiva, nervosa, puta, sem amor.. e sem ninguem para contar tudo que rola na minha cabeça a nao ser esse fuck blog..

Comentários

Postagens mais visitadas