É segunda feira.. tudo começa de volta.. ainda bem tava mesmo esperando muito por hj, ainda com comida arabe na fac..
acordei, tomei um banho, e me arrumei super GATTeenha para ir la pagar as contas na G2 e tbm para ja voltar com outras..
e ja fui eu.. vcs acreditam que paguei as contas e consegui sair sem levar uma peça de roupa?? Acho que agora fiquei lele da cuca ou entao.. eu me curei mesmo da sindrome de vicio poderosa de comprar 500 peças de roupas cada vez que vou lá.. e pior que tinha cada uma da doc dog, e uma linda da zapping com as costas abertas.. well fazer o que? eu quero mesmo é viajar final do ano e tenho que juntar dindin!!!
quero ver a candice e o mondino, mais o vic na lo Rio!! Vai ser TUDOOOOOOO!!! Vamos aprontar muito isso sim!
entao para comecar a manha ja to eu aqui escutando garbage.. pq as letras sao Optimas! E lendo a Caixa de Hai Kai que peguei o end no blog da minga Val..e saiu isso:
Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio

Ah ontem qdo eu desliguei o fone.. e tava falando com o Cory mudei as fotos do meu mural.. elas tao tudo agora.. eu em NY com a Candy.. oh saudadis, eu e ifi, eu pequenininha.. podem acreditar, um dia eu fui pequena tá!? e o nosso povo toda na casa do reveillon em floripaa +zao de Saudades.. mais ja ta chegando de voltaaa!!!! aeeee
A paola me ligou.. agora meio dia, tava fazendo as unhas, pediu para ligar de volta.. mais ainda to de cara.. vo falar com ela.. eu acho .. to falando com ela agora.. mais to mais ou menos com ela.

Comentários

Postagens mais visitadas