Segunda - Feira!

Depois de acordar e ver que nao dava para caminhar por causa da mini chuva.. que poderia ficar maior.. eu fui tomar um banho e me arrumar para sair, fazer compras.. entao fui bater os xerox's, que nao sao mais ali na frente da So Tenis e sim na frente to antigo cimena, e depois fui comprar uma faixa preta, voltei para casa morrendo de vontade de ir no banheiro, ok, como a mulher da faixa nao tinha troco, ela deixou por 50 centavos, mais nao demorou eu voltei e levei os outros dois.. aproveitei e fui ver um oculos que "gostava" ali perto.. 70 reais.. esqueci .. ele nao vale tudo isso.
Dae fui na G2.. queria uma blusa verde e outra rosa.. encontrei as duas.. uma preta com esrelas verdes da zapping (77 reais) e uma da cavaleira.. de um lado rosa e do outro amarelo, da para usa de ambos os lados.. mais (103 reais) e como eu nao quero gastar com roupas agora.. por causa de todas as outras coisas que quero.. acabei deixando.. ate pq prometi que so compro roupas de volta, qdo eu emagrecer. A fac foi normal, tirando que terminou super cedo, e vi a aula de moda com a bia e sabrina, e a topic me deixou e por milagre o Guilhermo me deu oi, depois de tanto tempo..e a culinaria alema, é muito calorica, entao comi pouco o prof pareci o costinha, ele é igualzinho. E o ingles foi massa hj! Sem a Flavia la.. as coisas fluem muito bem! Sei lá é diferente.. ate as minhas brincadeiras com o Marcel..
Eu genio? hehehe
Valeu o dia de hj!

Aqui vo fazer uma listinha das coisas que mais quero e preciso agora:

Cds: Beautiful Garbage, Machina e Gorillaz (eu amo aquelas musiquinhas)
Viajar
Ver o meu niver, como vai ficar
Ir para SP
Emagrecer
Bater as fotos
Arrumar as coisas aqui nessa bagunça
Festar mais
Arranjar um namo
Terminar de ler os livros
Terminar a Fac
Ir para a academia nas sexta - feiras
Ver mais filmes ( + nisso eu ja melhorei, minha desculpa do pq ficar findis em casa)
Quem sabe fazer as tattoos..
E.. nao lembro mais..


Look it:

Comentários

Postagens mais visitadas