que coisa, grande dia.. pareci que nao.. mais foi uma conquista sim.. poxa fazia tempo que nao lia 70 paginas de um livro de uma vez.. e pior que to aqui escrevendo e ja louca para pegar o livro da Bridget Jones e continuar.. eu to adorandooooo!
entao o grande dia foi.. net e mais net, comer e comer(aqui nao foi conquista alguma).. pq eu prometi que hj eu começo minha dieta para pré niver.. um mes ta faltando.. melhor 29 dias.. neh.. agora ja é dia 16. Passei o dia falando com o Thi, Aline e um pouco com a Bibia, meu irmao tolo que falou um pouco e so pq passei o jogo do Spank the monkey, ele parou de falar comigo..nao nao.. minha mae fez meus albuns de fotos.. mais mesmo assim nao entreguei todas.. e imagina pq né??
ainda mais eu.. tenho fotos para tudo.. nunca vi alguem ter tantas fotos.. mais eu adoroooooo! FOTOS VS ROUPAS!!! Como eu tenho!
bem para comecar o dia. ja to tomando uma coca light e pensando que amanha eu vou acordar ir para a academia malhar e caminhar na praia, voltar tomar um banho gostoso, nao comer nada.. e ver o filme: O Observador. e depois ler mais do livro.. pelo menos eu espero fazer isso.. nao posso esquecer das tarefas de espanhol para sabado.. pq sabado eu vo ter aula...... aiiiiiiiii Deus!
e ainda tenho que estudar o livro de logos, fazer os cartoes postais do pessoal.. e colocar no correio, e ainda bater xerox colorida do livro de Graphycs para minhas tattoos(nao sei com qual dindin, PaÊE)!.. o lele.. dia cheio esse.. e se der tempo ainda vo ir enxer o saco do Tease no trabalho e usar a net de graça no cyber café ja que ele trabalhar la... que otimo ter mingus que trabalham em livrarias!!! :))) Pessimos ter amigos que vao la para isso.. mais eu nunca fiz... detalhe, e é verdade!
e nao posso esquecer que das 11 a 1pm tem o Mondino.. para escutar na net.. Nao posso perder
Amanha vai ser TUDOOOO dia cheio de coisas!!

bem depois mais tarde eu conto se vou conseguir fazer tudo!!! Tem um pernilongo me picando, nojentinho vai morrer !

vo no banheiro..
Lukkkis di novo

Comentários

Postagens mais visitadas