Pois é eu consigo blogar, mais so pelo enter mesmo.. pelo jeito deu pani mesmo no meu blog! :((

entao.. Ontem, foi o dia Gay!

Eu acordei.. bainho basico para ficar cheirosinha, e coloquei meu vestido de bruxa como disse meu pai.. mais no fundo ele adora..
e fui andando para o shopping o ponto de onibus parou para ver o vestido.. e agora as pessoas nem disfarçam mais.. legal isso
entrei no shopping e dei de cara com o.. esqueci o nome.. que trabalhava na G2.. todo cheio de frufrus.. mais um amor como sempre, deixei meu fone com ele.. e entao fui para a Epoca livraria comprar os livrs, cheguei la o Tease nao tava.. mais logo chegou.. fiquei falando com ele horrores..fazendo mil brincadeira.. ele ate tava de mau humor, acho que melhorou, fiquei la um tempao.. dae comprei o Bridget 2 e..Pai rico, filho vencedor.. para minha mae.. dae tava voltando e passei na frente da Pro Estetic, e o Marcelo me viu.. aii ja foi falar do meu cabelo, e que eu tava linda maravilhosa, toda Folgosa.. olha isso.. hehe mais eu gostei.. dae marquei de fazer algo novo no cabelo antes do meu niver.. sei que era 12:30 qdo cheguei em casa.. troquei de roupa e fui para fac..
la tudo certinho, nada e novis so eu que fiquei vigiando o Guilhermo para a Paola.. enquanto tava falando no cel com ela.. e dando voltas na universidade.. hahaha (como uma tola), mais ele saiu de carro, com dois amigos..
Ela levou um furo dele ontem.. que maus.. e ligou para ele.. e a mae, falou que ele nao queria mais falar com ela :( Bad Thing!
entao voltei fui no ingles.. e fiquei aqui, vendo filme e fazendo coisinhas, falando com a Paola.. 2 vezes no fone, muti, thiago e outros na net.. como sempre.. nao demorou fui dormir..

HJ

Acordo, fui na academia.. tava chovendo e nem fui caminhar.. sai da dieta, eu almoçei muito, comi a tarde e jantei.. Agora ja to louca para ir na farmacia comprar os remedios.. se nao eu vou engordar.. affe..
a fac foi tudo legal, a Paola me ligou qdo estava na topic.. e to aqui.. nada de mais hj, nao consegui falar com o Gui, para a Paola.. mais ele me deu: dois oies!
e entao acho que agora vo estudar para prova de amanha, ou sair com o Yoshi, para disfarçar e comprar os remedios.. sei la.. eu vo comprar..
hehe

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas