ok, this was my beautiful day..

eu acordei.. e hj é terça, certo? é..
ok, fui para academia.. e fiz tudo meio que sem vontade.. eu e a Melissa.. nao conseguimos caminhar, eu com sono, pq fui dormir super tarde ontem.. e ela com dor de cabeça por nao comer.. ok voltei, casa.. e cai na cama.. dormi ate as 11.. o meu banho foi super demora.. nao conseguia acordae debaixo do chuveiro.. cara acho que foram as drogas que tomei ontem de noite.. e hj de novo.. mais agora.. ja tomei cedo.. hehehe
Drogas = nao drogas.. !
e entao fui para aula de má vontade.. fiquei entrando e saindo o tempo todo.. fizemos bastanta coisa.. mais eu nao fiz nada.. so assisti as aulas demos.. o Chef Ali Ramadan, arabé bateu uma foto minha na cozinha.. affeee deve ter ficado linda mesmo.. eu com aquela roupa de chef.. fazendo comida.. haha mais foi engraçado..
o Guilhermo nao me dá mais Oi.. deve estar com raiva.. well bem feito para ele!
sai da aula.. e liguei para a Paola.. ela tinha fac.. entao fiquei em casa.. vi varios seriados.. That's 70th Show, Friends, Caroline in the city.. e um novo, muito legal.. pq o cara é um chef de cozinha.. hehe que se chama: Men, Women, and Dogs, esse é joia!!
mais nao dao valar as mulheres.. adorei..! E MTV!
e entao vim para net, minha caixa de emails tava lotada, li tudo e ja respondi, falei com o Infil e Werner e agora o Muti apareceu e eu to aqui.. com dor nas minhas costas.. e morrendo de vontade de bater fotos.. heheh de mim logico!
ai uma camera com filme agora.. IA SER TUDOOOOOOO!

Well ate amanha .. eu acho.
Lukkka


Comentários

Postagens mais visitadas