ok, aqui estou eu de volta.. tive sonhos otimos, vcs nem imaginam, tomara que aconteceçam.. TODOS!!!
bem depois de ir dormir as 3 da manha, sei lá o que eu fiquei fazendo na net.. viajando como sempre.. mais ontem tbm nao tinha nada para se fazer.. ta certo que tinha os shows, mais com a chuva.. nananinanao.. eu voltar toda molhada, com gripe?? Para né!
eu pensei muito ontem.. e meio que decidi que vou para SP na quarta, ja falei para minha mae.. vo comprar as passagens amanha provavelmente, e ir, e nem me lembrar de nada aqui..
Fiquei muito de cara ontem com a Paola, pior que gosto dela, mais meu.. ainda continuo a achar que ela ta mentindo.. primeiro pq falou que eu tinha falado que era xonada pelo thi.. e que foi nessa semana.. e foi mentira, pq procurei nos logs e nada,
dae depois pq falou que tava na praia e conheceu o Guilhermo la.. coisa que eu nao duvido que ja foi la que eles ja ficaram e depois marcaram de ir para o show juntos.. depois so por ela ir me contar no sabado.. ontem no caso, e eu ja saber na quinta, depois por nao falar o que segundo ela.. ele falou de mim, depois por falar que me ligava ontem.. depois de voltar da casa da Isis.. e nem me ligou ou apareceu.. acho que ela foi no show com ele.. fazer o que.. pelo que mais acho que nao vale mais minha amizade com ela.. pq ela sabia que ainda eu era afim dele e ficou com ele.. e ela nao pode negar..Ah.. por falar que nao ia ficar com ele por causa de mim.. e que nao falou isso para ele..e ainda por tar tendo esse tempo todo agora.. para vir a falar comigo.. foda foda!
meu chega de amigas aproveitadoras.. nao rola mais..
fiquei super chatiada.. se ela tivesse bebido, ou tivesse mau.. sei la.. eu ate aceitaria.. mais tava super consiente, e sabia que isso ia dar merda comigo.. agora so falta eu saber que eles sairam ontem juntos no show.. dae nao vai ter mais volta mesmo..
ai cara.. sei la.. nem sei pq fico tao grilada com isso.. pq eu gosto mesmo de outra pessoa..
talvez seja por saber que gostava de alguem que era falsa comigo.. é a coisa que mais me deixa puta da VIDAAAAA!
SAO AS PESSOAS FALSAS..eu tenho vontade de matar todas, sem perdao.. como odeio isso.. por isso que nao tenho mais muitas amizades.. creio que to melhor sem elas que com elas..
a to Puta mesmo.... que droga, ta estragrando meu findi.. mais tbm nao tá..pq assim to indu para SP.. falei com a Tininha ontem, um amor de pessoa, super querida ela.. nem conheço ela.. e já to me dando super bem.. eu realmente depois disso que me aconteceu... nao vejo a hora de ir morar em SP ou qqr outro lugar..
Putz ainda ela.. Paola me fala que gosta de mim e tal.. meu se fosse uma grande amiga minha mesmo.. nao ficaria.. eu nunca fiz isso, e nem quero fazer.. merda!

Agora to escutando o Dylan Drazen otimo: http://www.dylandrazen.com/includes/ram/dd21.ram
para quem quiser ouvir! é otimooooo!
e ta eu aqui falando com o Cory.. ai que menino fofiz.. pena que nao consigo colocar a foto dele aqui.. para vcs verem.. super querido e atencioso, ta em ensinando boas coisas de emusic, pena que ele mora em South Carolina.. e a gente nao pode sair para festar tao cedo..mais um dia.. hehe

ai cansei.. escrevi de mais..

Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas