nossa que dia massa!!!

Vai ficar na historia da minha vida hj, A REALLY BIG DAY!
talvez nao volte mais a acontecer isso.. entao eu fui para aula.. e sai de casa com um lenço na cabeça.. da bandeira dos USA, cheguei la e todo mundo falava para eu tirar.. e eu dizia que nao.. dae qdo passei no corredor indo para sala, me passo o sub director do meu curso e manda eu tirar.. dae eu perguntei pq? e ele.. se vc nao tirar vc vai morrer.. pq a tua aula hj é com professor arabe.. eu tinha esqueci por completo.. minha cabeça.. sabe la onde eu coloquei..foi legal..
dae a aula foi mais ou menos.. muita carne para o meu gosto.. sai da sala para emprestar os dolmãs para o povo do quarto periodo para fotos e quem veio junto la do primeiro.. os meninos gostosos e se achando.. foi legal pq tirei unas ondas com eles.. as meninas se racharam de rir.. e eles.. well acho que nao gostaram muito, mais como eu tava um demonio hj.. ja era para se imaginar que nao ia deixa barato!
sai de la.. e fui no ingles.. comi para caramba, depois fiquei vendo tv e entrei na net.. falei com a paola.. normal.. e com o thiago, tininha, chad.. etc.. dae meu icq deu para falhar né e nao conectava de jeito algum.. ai como eu odeio isso..
mais antes.. eu descobri.. pq meu irmao ligou... QUE AGORA EU SOU TIA!!!! E JA FAZ UM MES E MEIO!!!! AEEEEEEEEEEE
HISTORICO!!!
aDOREI saber isso!! foi tudo na minha vida!

bem entao to meio cansada.. vo comecar a dieta hj, e vai dar certo.. e ja começo a tomar os meus remedios e ficar viciada de novo neh.. heheh basico..
vo nanar..
escrevi muito!

Comentários

Postagens mais visitadas