Legal, minha sexta ja ta começando otimamente bem... sao 3:50 da manha e eu to aqui.. desde as 2:33 que fui acordada pela Paola no meu cel.. somente para contar que o Guilhermo achou ela la em Bombas e foi ate la.. e eles ficaram, massa né?
Pareci que a Aline tinha me avisado.. toma cuidado com essa guria, falou isso antes de eu ir para a cama.. e eu nem liguei.. e olha agora .. puta que pariu em?? Eu tava num sono otimo e agora nao consigo dormir e vo ter que ir para academia.. ja to vendo que meu dia nao vai render merda alguma..
e agora o que fazer para ter sono de volta? Já to na net.. nem vo pensar em continuar ler o livro.. por que dai sim que vou ficar acordada ate de manha... ai que merda.. as vezes realmente eu nao posso atender o cel de madrugada... e ainda para a Paola.. ela so me conta coisas ruins.. na boa, Paola.. mais nas ultimas vezes.. foram para isso..
e eu nao acredito que vc fez merda de novo.. acho que agora.. foi a ultima eu nao tolero mais! E nem vou te falar nada!
Definitivamente.. Amigas sao amigas.. uma merda ta legal, duas??? Desculpa mais aquela historia de perdoar de coracao.. nao rola!
e nunca vai rolar..

Lukkka really puta!

Comentários

Postagens mais visitadas