la la la.. to eu aqui sem fazer nada.. mais eu tenho que fazer.. acordei fui na academia.. step, caminhada, fiz dois calos no meus pes, legal né? nao comi, net, fac, comida japa rlz!! dae peguei a topic e parei na casa da Paola, ela nao tava entao fiquei falando com a mami dela... bem legal, voltei para casa, comi um monte... e to eu aqui na net.. daqui a pouco eu vou vomitar tudo.. aii que coisa.. mais fazer oque.. ficar magrinha né.. ainda mais agora.. que faço por mim e nao pelos outros :)
PS: meu compu ta dando beli.. eita.. virose de novo, nao né?

vo ouvir o set que o didino me mandou agora! e talvez fazer a tarefa de ingles.. hm.. falar de algo engraçado que aconteceu comigo.. tipo a minha primeira viajem de aviao que me trancava em todos os banheiros.. hehehhe


Lukkka

ai dor de barriga..

Comentários

Postagens mais visitadas