Hm.. fiz tudo pela metade.. a Can ligou, a Paola ligou (meu como eu fui boazinha demais com ela) Realmente eu nao consigo me enteder.. por isso as vezes quem le o blog, nao entende, tem coisas mesmo fora do senso .. COMUM!
e eu to aqui, nao fui para festa em flopz, por causa da aula de espanhol que sei la.. nao tem tanta importancia.. mais tbm nao tenho dindin para ir.. droga.. vo mesmo é ficar lendo o diario da Bridget!
Bem levei a tartaruga para ser cuidada e ela.. é ele.. tatarugo entao.. (ai to morrendo de pena dele.. quero ele aqui.. o cara queria me dar outra.. eu nao deixei.. mandei ele cuidar e me devolver, mesmo se morrer) Búaaaa! Ai 15 dias sem ela.. vai ser fogo, a minha baby..
dae antes eu levei os cartoes postais.. 8.10 reais.. eita coisa cara! mais valeu.. sao para meus mingus, tomara que eles respondam :)
dae cheguei em casa.. net.. desliguei e fui para academia.. de louca que sou.. nao tinha nada para fazer mesmo..
mais tarde, jantei e fui ver o filme, fiz as tarefas, mais super mau feitas.. to sem minima vontade..to perdendo do mondino tocando.. pq o real nao conecta.. e acho que vou ler um pouco do livro.. meu esse feriado ta sendo uó, e pior que amanha nao to afim de ir ver o mau mau.. acho que to me acustumando a ficar em casa.. no sossego e to ja começando a gostar.. ta sendo otimo, to conseguindo fazer coisas que nao fazia mais..
ler os livros, ver os livros de graphycs que adoro, pegar livros na biblioteca, ficar na net, escrever da minha vida, ver fotos, ler e ler, ficar mais calma, nao gastar dindin em coisas tolas, pensar em mim, me cuidar, falar com todos.. sei la eu to diferente, mais to gostando.. amanha se der sol.. vo ate para a piscina!
eu to vo fazer uma lista de coisas que ando querendo comprar e fazer : meus cds, os brinquedinhos, livros, viajens, estudar mais ingles e espanhol tbm, fazer uma super dieta para o meu niver.. que falta poucos dias, sei la, mudar sempre né
tenho que me concentrar mais nas coisas e fazer dindin.

me concentrar que ando querendo dividir tudo isso com alguem.. que quero ficar aqui em casa.. mais apartir de agora com alguem.. mais esse alguem tem que ser como eu, dependende e independente tbm, louco, moderno e classico, que gosto de tudo, comida, moda, viajens, caseiro mais nao muito,que goste de praia um pouco, de festas, amigos.. e assim vai.. por isso que falo.. tem que ser louco para me entender.. eu acho que a palavra certa é.. tem que gostar de TUDO um pouco, ate de futebol!
Ah eu desisto nao sei escrever muito bem sobre essa parte das pessoas que me completam.. é dificil escrever sobre isso qdo vc sabe que nao é normal.. é diferente das pessoas que andam a sua volta.. pensa diferente sei la.. as vezes eu me sinto estranha, mais logo passa pq eu penso que sendo assim, eu me torno especial..e muito! E eu amo isso!

Nossa acho que falei isso.. pq to viajando um pouco, saindo fora de mim.. e ainda falando com uma pessoa que gosto muito, e ainda mais sabendo que ela anda super feliz, depois que algo mudou, isso me faz feliz.. eu ate notei e senti.. :) GOOD
Me faz muito feliz saber que meus amigos tao Happiados mesmo eu nao estando la aquelas coisas.. fazer o que? nem tudo vai ser como queremos..

Vo continuar ler o livro!
kiss

Comentários

Postagens mais visitadas