Eu tava na net.. e o apoc entrou falando que vinha para cá.. e isso bem na hora que tinha ido colocar um bikini para tomar banho de piscina, dae troquei de roupa de novo e fiquei na net ate ele chegar com o ifi.. que ja tava em Flopz.
saimos e estamos indu encontrar o chad e paola na praia, qdo estavamos quase no xandi tocou o fone, e era eles.. tavam na frente da minha casa.. entao se encontramos no mc donald's, chegamos la e encontramos a Ana, ficamos comendo.. o chad, paola e black chegaram.. tudo ok, tirando que sei la pq.. eu nao consegui falar direito com a paola.. sei la.. algo nao me deixava.. nao conseguia olhar para ela.. dae o pai da Ana veio pegar ela e foi super grosso.. e tal.. pq descobriu que ela tava cheirando.. Foda.. nos saimos de la.. e fomos para o xopim, eu, apoc e ifi.. ficamos um tempo, levamos o ifi em casa depois e eu e apoc fomos para a praia brava.. ficamos la um tempo conversando e voltamos..ele me deixou em casa e foi para flopz, entrei em casa, comi, e mais tarde fui no hospital, ver meu vô que foi internado.. e la encontrei meu pediatra: sinsinato, ele nem acredito como eu fiquei grande hehehe e conheci o filho dele tbm.. super querido. cheguei em casa, meu irmao ligou.. falei rapidao com ele.. e vi tv, pedi massagem no meu braço para o pai.. pois ja tava chorando de dor, meu isso aqui ta triste.. to horrivel.. cara vontade de chorar!
dae entrei na net.. e dei oi para o Thi e paola.. ela mandou eu ler o blog dela.. nao entendi muito.. so vi que ela falou que eu seria uma pessoa legal para ela pedir ajuda para alguma coisa.. e para contar o que rolou na casa dela ontem.. acho que ate ja sei.. e ela esqueceu que ja me contou no mc donalds..sobre a irma dela pegar ela fazendo beck no escritorio sei la se foi so por isso..
eu quero ajudar ela e tal.. mais sei la.. ainda nao me conformei com a historia dela e guilhermo juntos.. eu ainda acho que foi sacanagem comigo e tal... nao adianta nao vai entrar na minha cabeça.. eu sempre voou ser cabeça dura.. e o pior de tudo é saber que nunca esqueco nada.. vai ficar marcado para o resto da minha vida..FODA 1000 vezes!
aii se fosse mesmo foda de foda! tava fliz dae!
poxa eu nao sei o que fazer qto a mim e a paola.. ela pediu para eu ir na casa dela depois do mc.. nao rolava primeiro pelo apoc.. e depois pq sai o meu nao.. saia espontaneo.. pareci que tudo para ela.. era nao.. depois que fiquei pensando nisso.. mais para mim ta sendo melhor.. eu evitar.. ou nao?? ninguem vai saber... merda.. ai se tivesse alguem para ajudar nessas horas..
to triste.. to sim.. to fliz tbm.. o apoc teve aqui e fez meu dia super legal.. tava com sodadis dele..
mais nessa parte eu nao gostei.. foi bom nao ter ido para a praia.. pelo jeito meu lance sempre vai ser piscina e o silencio nos finais de semana.. e festinhas a noite..
Tipo hj rolou algo meio foda comigo.. alem desse lance da paola e tal. que eu talvez nao intenda mais o pq.. talvez seja por isso que vou escrever aqui agora...
eu e o apoc sozinhos na praia.. tinha um clima e tal.. so a gente.. ninguem mais.. escurinho e tal.. tava tudo legal.. e como ja fiquei com ele.. ue.. pq nao dar uns beijinhos... mais eu nao consegui.. o que vinha na minha cabeça.. era o icq do sergio falando:
se vc gostasse dele.. nao teria ficado com outro... meu isso me marcou tanto.. ate hj nao consegui esquecer....cara.. e entao nao rolou nada.. nem selo nem nada.. a minha cabeça ficou nisso por minutos.. eu so sabia pensar na frase.. e lembrar da certa pessoa em SP.... sinceramente nao aguento mais isso... eu quero ir para sp.. mais fico com medo de me perguntar.. sobre o depois.. e se nao rolar. e se nunca mais??? foda.. hj eu to com medo!
cara nao sei mais o que fazer comigo sobre esse assunto.. eu so sei que quero alguem do meu lado.. para me abraçar e dizer que ta tudo ok, que nao preciso me preocupar.. tudo vai dar certo.. e alguem que diga, lukkka eu gosto de vc.. e vc me faz feliz...

Well.. falei de mais.. espero que ninguem leia isso.. pq ta foda hj..
vo dormir.. o thi nao voltou..
Lukkka....no words or comments..

Comentários

Postagens mais visitadas