DOMINGO x DOMINGO x DOMINGO x DOMINGO x DOMINGO x DOMINGO

Então para começar, sábado a noite nem fiquei na net tanto assim, e já fui dormir, eu e a Paola de novo não fizemos nada.
Dae no domingo acorde 1:30 tomei um banho e a Pá me ligou, ela foi almoçar.. e eu nem comi , dae mais tarde o Chad me ligou e ele apareceu aqui em casa, não demorou a Pá tbm veio para cá, a gente saiu, fomos no Farol, não deu certo, então fomos para Cabeçudas e nada, dae então eu tive a idéia de ir no Morro do Careca, e ta lava cheiao, mais valeu a pena a vista é maravilhosa, e tinha gente pulando de parapente, foi super legal, descemos um pouco o morro e eles fumaram um ali.. descobrimos um lugar bem legal para fazer uma festinhas, uma praia pequenininha, mais ou menos para 50 pessoas, e essas pessoas tem que ser empenhadas, pq o lugar é de difícil acesso, tem que andar! Mais o lugar é lindao! Praia e Praia! Dali nos fomos para a Praia Brava, e encontramos os amigos do Chad, ficamos la um tempo, foi legal, todos loucos. Dae voltamos para casa, eu troquei de rouba e fui para Paola.. e ela tbm se arrumou e voltamos para a Praia Brava pq tinha luau no Kiwi, o black foi junto, a gente não tava gostando muito, ficamos mais ali no carro escutando sol, e brincando com um pedaço de arvore, não sei o nome daquilo.. foi legal, mais para mim.. me deu sono, o luau encheu apesar de ser segunda..
Voltamos a 1:00 da manha.. antes tentamos ir comer no Samurai.. mais não rolava..ninguém tinha dindin.. dae eu falei que não ia entrar na net.. mais entrei.. a Paola já tava conectada.. e falei com ela rapidao.. e o thi tbm.. mais quase nem se falamos..e fui dormir.

Ahh e esqueci de contar... Eu antes de ir para a casa da Paola.. mandei ela ligar para o Guilhermo, ele atendeu e ela desligou, mais mandei ligar de volta, dae a ela ficou falando com ele.. ate eu ter coragem e tirar o fone dela e falar com ele.. ele foi querido e tal.. mais não foi no luau, pq ia pegar onda hj de manhã, peninha, queria que ele tivesse ido.

Pelo menos já comecei a fazer as coisas mudarem! AEEE!

Parabéns para mim!!

it's nice : Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio

Alphonse Piché





Comentários

Postagens mais visitadas