Caramba ontem eu tava maus em.. fiquei lerda.. que aconteceu, desligaram a minha pilha, well na quarta de madruga falei com o ele.. e ja saquei que era tudo mentira, ele me falou, nunca vou esquecer dessas frases: to melhor sim!! e vc como esta!?desculpe pela minha chatice esses ultimos dias!!tava stressado! E logico,...como ficar noivo se nem namoro ainda!?
data de 01/11/2001! Vcs nao sabem como me fizeram bem, mais mesmo assim ontem eu tava muito cansada, fui para academia e a professora fez um aula muito fodona.. entrou mais alunas.. e sala comecou a ficar cheia..dae a Melissa foi.. mais nao saiu caminhar comigo na praia.. entao fui sozinha, mais desse vez nao fui ate o marambaia, so ate a ponta de cabeçudas, voltei e nem comi, na fac, quase nao fiz nada.. so o merengue e o complemente de mamao que fiz sozinha. e fui nao buffet do 4º periodo, comi, cheguei em casa e bem dizer.. e fui ver tv, tentando dormir, mais nao consegui, dae fui fazer um bolo de canela.. e ficou pronto, mais fiquei mais cansada , terminei, limpei tudo na cozinha e subi, net, nao fiquei 30 mim e cai na cama, a paola me ligou para saber da hisotria do café que teve tiroteio e tal.. dae ficamos falando ate as 3 da manha... heheh e hj eu acordei tomei um banho gostoso, vi tv, e ate agora nao almocei, falei com a paola, e meio que ja decidimos que vamos para a festa xxxperience hj, com o thomas, e agora to na net falando com a bia, e ela me pedindo para ligar pro Guilhermo, ve se pode.!

A esqueci de dizer que to meio brigada com o ifi, por causa dos emails e tal.. mais nada de mais, pelo menos para mim, eu sempre repondia no meio dia eu acho.. o ultimo dele foi de se matar de rir.. :))

Bem ate aqui é isso.. acho que devo ter esquecido algumas partes, mais fazer o que.. minha cabeça nao ta aquelas coisas mesmo, nesses dias..

Lukkka

Essa é uma coisa legal.. para qdo esta com vontade de matar alguem: www.fieler.com

Comentários

Postagens mais visitadas