ALELUIA A PAOLA ME CONTOU!!!

meu desde de quinta eu ja tava sabendo que ela tinha ficado com o Guilhermo.. cara eu fiquei puta ainda mais pq a Gabi me contou.. logo depois que eles ficaram la no show no auto cine do Rappa ai, essas minhas amigas.. nao posso contar mesmo.. vo criar amigas casadas ou com namorados.. vai ser melhor. Mais uma vez eu cai nessa, qdo vai parar em??
Bem deixa para la.. o Guilhermo mesmo.. fica com uma todo dia..ahh fazer o que? ainda bem que nao fico nessa cidade por mais muito tempo, qdo sair daqui vo dar graças a DEUS!
Bem hj meu dia foi vendo tv, ainda nao sai de casa, so nos filmes e net, comendo e povo me ligando.
Foi otimo, to falando com a Candice, sodadis dela, com o Marky que ta morando em Portugal, lembram dele.. meu gatinho do Rio de Janeiro que ainda nao conheci.. agora tenho motivos para ir par Portugal! aeeee
fofo fofo, falou que ta lindo me deu fone e email!
dae a paola se explicando e tal.. aii cansei.. nao falo nada.. e deixa para la..
(Acho que vai comecar a chover agora)! Xoveu!
Bem que mais tenho para contar.. ah devo ter engordado.. mais amanha eu paro... prometo!
vo largar a academia.. se ja nao escrevi isso aqui.. e minha proxima culinaria é a Arabe..so 3 dias peninha!
vo fazer uma dietinha basica, para ficar legal, e pronto, meu plano para agora!
Acho que é isso!

amei essas cerejinhas da pagina que o marky aka rubberduck (SAUDADESSS!!!) me mandou hj:


Comentários

Postagens mais visitadas