aiiii eu pirei agora..
para começar o dia.. levanto de mau humor.. e fui para academia.. a aula de step foi uó, dae sai caminhar com a Mel, e fomos so ate o bico do papagaio.. voltei, falei com a mae.. dae nisso escutei o cel tocar.. corri para atender e nao deu.. liguei de volta. era a Bianca - Fac, dae ela falou so blog e tudo que escrevi sobre ela.. que falei que ela era baixa e tal.. e sobre a casa dela.. tudo errado.. eu falei que nao ia falar nada.. PQ eu nao sou Baixa, e nao era casa e sim CARA ! Bem mais ja foi tudo resolvido..
fui para o banho, sai... almocei.. topic, atrasou, Paola me ligou, fui lendo a historia da culinaria, estudando.. na fac.. dia de doces, nosso grupo so acertou um.. merda de pudim de claras.. dae comi um monte ja.. e voltei para casa, jantei, me empolguei e fiz o pudim de claras...... e deu certooooo!!! Eu nem acredito, ele ta na geladeira, lindaooo!
dae subi, entrei na net.. e aqui estou.. mais o pior é isso que tava lendo os meus emails e veio um da intercity falando de um cruzeiro para ilheus- salvador, angra, buzios.. 8 noites e tudo isso por 169 dolares.... aiiiii ate aqui tudo bem, com saida dia 15/12 de santos..
e para pagar em 5 vezes com cheque predatado sem juros agora o meu problema, tem que ser cabine dupla, entao tenho que achar um amigo para ir junto..as taxas portuarias..nao estao inclusas.. e so tem 10 cabines.. e sao internas..
aiii eu vo morrer hj!!!!! ja to vendo que nao vou achar ninguem pelo jeitoooo
alquem quer ir?? meu email: lukkka@melim.com.br
poxa.... que droga.. entao para terminar.. vo comecar a estudar.. para prova..

fui.. chorando!

Comentários

Postagens mais visitadas