Aeee!

voltei, e bem depois de tentar descançar por dois dias, sem dar noticias e comendo tudo que tinha direito.. hehehe
ontem teve ate sushi e sashimi!! muito bom.. entao eu to aqui de volta, as novidades sao.. que nao aconteceu nada de novo, ate pq fiquei fora da net.. e a fac, anda parada.. so eu que perdi minha apostila..... búaaaaa e ando pegando livros sobre web e graficos na fac.. sao bem legais!
entao por isso que to vendo a pagina da coca cola do japao agora! é legal mais eu nao entendo porcaria alguma..
ah ontem nao falei com a Paola.. pq fui dormir cedao.. milagre né?
e acho que pensei direito, e vou mesmo passar esse findi em casa, ate pq esta chovendo hj, que droga..
e no feriado tbm.. to sem dindin.. entao.. ficar em casa mesmo.. apesar que a minha conta ta lotada. hehehe
mais acho que nao to afim de ir para SP. Agora.. vou ir nas ferias.. e nao vai valer nem pelos caras.. é semper a mesma coisa...
as pessoas vao as festas.. dae mandam emails falando 100 coisas boas.. mais acaba ali.. depois so lembram e tal.. entao sei la.. nao é tao mau perder algumas..ainda vao ter varias!
O que to mais esperando mesmo, é o reveillon!! ai ai
esse mes ja vou ate meio que largar a academia.. vo so dois dias e pronto.. ja enjoei! heheh
PS: ontem vi a Poly e Dada na fac :) Nem falamos nada do ifi.

Entao é isso de noite eu volto!
Bijos

Comentários

Postagens mais visitadas