acordei.. 8:40 e fui dormi as 4, ve se pode.. eu nao sei o que aconteceu com o meu compu.. ele apagou do nada qdo estava falando com o Thi.. dae eu tentei ligar para ele.. do meu cel, sem bateria.. que sucks..e nao podia usar o fone..
fui dormir..
dae hj, acordo, banho, me enrolo para me arrumar como sempre.. fiz tarefa de ingles.. desci, fiz unhas e um pouco de net.. 20 mim
e fac.. culinaria portuguesa com a Teresa "Guerra". Cara é guerra mesmo... que mulher filha da mae.. para comecar, grossa, estupida se querendo se fazer de boa e nunca responde uma pergunta que a gente faz.. nao gostei.. e ainda eu vou ter que fazer prova pratica e teorica sozinha na sexta.. mais é para todos.. entao amanha vo comprar a apostila.. e comecar a estudar.. pq ja vi que tem coisa para ler.. mais eu ne.. acho que ja to vendo que nao vou conseguir estudar.. ou vou? eu tenho que lembrar que to mudando.. hehe
dae voltei para casa.. fui ingles.. brinquei com todos, como sempre.. e ate falei com marcel.. se ele tinha ido comer comida japa.. na quarta passada, ele falou que nao.. e eu que sim, dae ate falei.. para um dia a gente marcar e ir comer no Oriental, aqui perto de casa.. e ele ate que topou.. super queridinho ele.. a flavia tbm :)
entoces.. casa.. tv, vi friends.. e spin city, dae subi, liguei o compu, fui no banheiro, fiquei la um tempo.. sei la fazendo o que.. pensando na vida.. eu adoro o meu banheiro.. e voltei.. dae peguei o Bridget Jones e li junho, julho, e agosto inteirinhos.. incrivel, nem acredito que ando lendo tanto assim.. mais me empolguei.. ja ja to no livro dois.
bem entrei na net.. li os emails da flundi .. e falando nisso como esse povo escreve em? e os da BR.. que sao mais curtos .. ainda bemm .. ainda ficaram alguns da flundi.. o rraurl eu quase nao to mais entrando.. sei la.. é muita coisa para minha cabeçinha
entao vo nanar.. amanha academia é cedao.. 6:40 to de pé e com o meu braço.. maus ainda.. mais vai melhorar ate sexta!

PS: obrigado aos caras do banco.. por eu pedir um talao de cheques e vcs me mandarem 3 a mais.. ;)

Ah gostaram da mudança da minha pagina.. com corsinha nova?

Comentários

Postagens mais visitadas