Acabei dormindo cedo e nao fui na festa ontem, a paola, ficou sem dindin por causa do caixa eletronico que agora fecha as 10 da noite e tbm pq os pais enxeram o saco.. e eu tbm nao tava muito afim né, dae nao fomos, e eu fiquei de noite fazendo tarefas de espanhol e o bolo para aula de amanha no sabado.. dae entrei na net.. o muti falando comigo, e me pedindo para ir para BH, imagina como né? nem tinha.. aqui tava tudo corrido, dae so sei que falei com umas pessoas na net e fui dormir..

Entao hj, sabado, acordei, tomei banho, me arrumei e confeitei o bolo para a aula, fui para aula, deu tudo certo e voltei sem um pedaço, troquei de roupa, almoçei no Eden, bem gostoso, cheguei em casa, troquei de roupa e eu, mae, o primo rafa e o tio laercio fomos na dona Pina, arrumar as costas.. em blumenau, encontramos a namo do rafa, bem legal ela.. dae ficamos a tarde toda viajando.. eu cheguei em casa as 6:30, fiz o cafe, e depois a paola me ligou falou rapido e pronto, dae sai no Xandi comprar remedios para as tartarugas que parecem que estam doentinhas..... tadinhas!!! Dae voltei arrumei tudo la.. e a Paola ligou de volta.. falando para eu dormir la.. dae ele deixou e tal.. acho que vou.. e depois disso to eu aqui.. como sempre..
hj vou tentar colocar outra figurinha aqui na pagina.. se conseguir legal, se nao.. nao sei se vou tentar mais!
heheh entao aqui vai:



como eu ando xonadinha.. vamos ver se sai!

Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas