well well vcs podem ter pensado que eu morri, pois fiquem sabendo que Vaso Ruim como eu nao quebra tao facil assim nao, pois é a minha memoria ta super fraca essa semana e eu tava super anciosa semana passada pelo feriado eu so lembro que sgunda passada eu acordei, e nem fui para a academia, preguiça tava grande, dae eu acho que fui fazer as unhas e de tarde fui para a faculdade, dae eu chego la e a surpresa o povo do primeiro periodo todo de roupinha de chefes.. lindos e eu so queria ver o Guilhermo, dae eu fiquei me amarrando para encontrar com a mae dele na escada e aconteceu o que eu queria.. pq eu programei é logico, e ela toda querida e simpatica falou comigo na boa, foi muito legal, mais logo entrou na sala e depois eu nao vi mais ele, na terça fui para a academia e malhei muito mesmo, depois voltei para a casa, e tudo ocorreu direitinho nada de mais, fui para a fac e tudo ok, voltei para a casa e fiquei na net eu acho.. na quarta dormi ate tarde, acordei e fui para a fac, cheguei la e nao sei o que me deu que queria pq queria falar com o guilhermo e nao é que falei, e ele foi super gente boa comigo, eu ando morrendo de vontade de ligar para ela para a gente sair, mais ate hj nao tive coragem, e eu tenho uma pequena certeza que ele tbm quer voltar a ficar comigo. well well, um dia eu fico louca e ligo.
na quinta foi o meu dia, eu fui para a academia e malhei pouco.. dae eu sai e ja desde sgunda que passava na frente do museu de itajai que tinha umas ciganas e eu queria falar com elas, dae na quinta fui na farmacia perto da bianca e qdo estava indu uma me chamou mais nao falei nada.. dae qdo estava voltando eu acabei passando mais voltei e parei para falar com ela.. ela leu minha mao e tal.. me falou muita coisa.. eu gastei um dinheiro 36 reais, cara mais so gastei pq aconteceram varias coisas louca ela rasgou uma nota de 50 reais na minha frente para benzer e eu comecei a chorar dae ela fez o dinheiro voltar inteiro mais molhado, dae me pediu uma camiseta, eu sai e comprei e tal.. e me perguntou de eu realmente queria e amava, eu falei que era alguem de SP e dei o nome.. pq eu realmente gosto, dae fui embora e ela me pediu para terça voltar com um caretel de linha preta e uma garrafinha de agua.. e na terça fui para a fac a tarde.. e a noite o Thiago apareceu falar comigo, tirando que no meio dia ele me pediu uma autorizacao na net de um suposto icq novo. Bem depois da fac, fui no ingles e dormi cedo, nem entrei na net.
Sexta, feriado.. eu nao fiz nada.. so falei com a paola a tarde, e ela foi para itapema e de noite a gente foi para o cafe, onde ficamos ate sabado de manha e eu encontrei com o povo, zurig, ifi, glitter e junior, raul, daniel, e o resto dos boys, eu fiquei muito louca, dancei horroes, a paola saiu antes e eu depois, de manha o flavio me trouxe em casa, antes eu, raul, ifi, flavio e daniel tomamos cafe da manha na tuttis onde queimei a lingua com o capuccino.
sabado fiquei em casa.. sai fazer compras e peguei filmes e comi muito.. vi os filmes e cozinhei.
domingo, falei com a paola, tbm fiquei em casa e so falei com o Thiago a tarde.. to com saudades das nossas conversas
a gente nao falou nada de mais so sobre sets, e musicas eu acho que ele ta estranho comigo, pq eu falei so secredo, mais nao contei.. ate pq acho que ele vai rir de mim. fazer o que?
segunda eu nao fiz nada.. so a paola veio aqui e esta aqui, vai dormir aqui.. pq brigou com os pais e tal.. well fim por hj, cansei se escrever e to com a maior pressa para fazer umas ligacoes..

kiss Lukkka

The Time is Running.

Comentários

Postagens mais visitadas