Well desde quarta eu fiquei parada e nao escrevi no meu blog, mais na verdade foi pq nao aconteceu nada de mais, quarta acabei nao indo para a academia, pq nao acordei, dae nao lembro mais acho que sai e fui em algum lugar.. mais muito rapido, a tarde fui para a fac.. que nao aconteceu nada de mais..so que a mae do Guilhermo falou comigo depois comi muito comida boa chinesa é claro, dae cheguei em casa e coloquei tudo para fora, continuei o meu trabalho e fui para a cama super tarde, esperando que alguem aparecesse.. mais nada
na quinta.. tbm acabei nao indu pra a academia.. pq fui dormir tarde e esqueci de tudo.. nem sei se sai em algum lugar pela manha, de tarde fui para fac.. e comi muito mesmo.. mais coloquei tudo para fora como de normal.. qdo cheguei em casa e entao terminei o meu trabalho para sexta, que ficou super legal, o Thi nao apareceu, entao mandei um email para ele.. perguntando do que vai rolar dia 11, mais acho que vou acabar nao indo, ainda mais se for para acontecer aquilo que aconteceu na Aloca, well well vai passar, mais acho que nao vou.. primeiro to sem dindin.. que é um milagre, mais acumulei minhas contas, e dia 11 tem a flundi em Flopz que nao vou poder faltar por causa da Canzinha que quero muito ver, saudades ta grande.. bem entao fui nanar tarde.. ate pq fiquei falando com e.dancer o outro Thi que conheci na loca semana passada. Muito gente boa. :)
E aqui sexta ja fui para a academia.. estudei muito pouco para a prova.. mais nao to preocupada sei la pq.. mais a minha vida anda assim.. sem preocupacao nenhuma, ando meio fora do ar.. sei la.. meio perdida, ainda nao sei pq..talvez.. melhor eu achar que nao!
e entao depois da academia fui na papelaria encadernar meu trabalho fofiz, tomei banho e estudei e to aqui .. ja saindu para ir para fac.. de noite eu volto.

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas