Volteiii!!! Búa para mim, pq eu tava loukkka para ficar mais.. nossa depois que entrei naquele busao para SP na quarta foi so festa, bus de 2 andares, entao o de baixo virou um inferninho, o chao todo molhado, e rolava de tudo la em baixo, hehehe, mais logico que dormi no andar de cima, com o povo Santo como eu.. hehehe (É serio)! Bem depois dessa viajem que saimos as 11:00 da noite-quarta e chegamos quinta as 11:00 da manha, por causa do trafico e paradas, entao so deu tempo de entrar no quarto, deixar as malas e pegar o busao de volta para ir na exposicao, almocar la.. (coisa que nao deu tempo) e começar os cursos, no meu caso, pq tinha um que começava as 2:00, foi otimo, dae ainda consegui entrar em outro o proximo, mais so pq falaram que o chef era gato.. e nem era, e isso porque o evento tava meio desorganizado, mais so o primeiro dia, dae acabei as 6:00 entao finalmente fui visitar a exposicao.. com preços exorbitantes... nao comprei quase nada, mais tinha muita comida, entao as 10:00 da noite saimos para voltar ao hotel, chegamos as 11:00 pq o lugar do evento é longe, e entao liguei para o povo para sair.. mais acabei nao indo, todo mundo estava cansado ou no dia seguinte tinha algo para fazer.. ate eu tive.. na sexta acordei as 7:20 tomei um banho, e fui tomar um café da manha, o unico da viajem, e depois do atraso do povo, sai ir numa rua Paula Souza ver coisas de cozinha e depois ir no Mercado Municipal de SP, fui bom por sinal!
Well agora vou para a FAC conhecer o meu novo professor de culinaria Chinesa e de noite continuo com essa viajem a SP! :))

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas