Pois é quinta feira.. nao foi dos melhores dias.. nada tem acontecido, nada mudou.. so coisas ruins tem me acontecido para falar a verdade.. a dias nao falo com o thiago.. acho que por algum motivo ele nao quer falar comigo.. aii que maldita daquela cigana.. sera que tem algo a ver?? Eu acho que nao.. tbm so me falta agora eu entrar nessa noia.. so pq tive uma semana mais ou menos ruim..
dexa pra lá entao quinta nao deu nada.. e nem estudei a noite para prova.. pq tinha o Carola.. que ARRASOU! :)
Sexta entao.. tbm nao deu nada.. acordei e estudei para prova, nao fui na academia, comi, fui fac, provas, dei oi para o Guilhermo, fiz prova com ele para falar a verdade, e no final.. la na frente da cozinha enquanto tava no cel.. tenho certeza que ele tava olhando para mim.. pq qdo fui olhar ele se virou.. foi engraçado.. teve gente que falou que ele sente algo por mim ainda..legal isso.. so que eu acho que nao to mais gostando dele como antes.. porem devia ele ta mais perto do que alguem que nao fala mais comigo no icq.. de SP, né Ariadninha? fazer o que nao consigo controlar o meu coracao..
e hj sabado eu nao tive aula de espanhol a Pá foi para Floripa, eu to com colica, a net ta horrivel, a tv ta pior ainda.. e eu to aqui... no blog contando tudo agora.. sem nada para fazer.. acho que vou ficar em casa sozinha mesmo.. snif snif..
Sad WEEKEND! : (

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas