ok! eu ainda nao morri, e to aqui de volta, pentelhando ... nossa me lembrou a ceia agora! hehehe

Gente eu viciei nas musicas: Coldplay - Yellow, Garbage - Androgyny(achei o clip lindo), e Depeche Mode - I feel Love. E adorei a musica que o sergio me mandou.. outra que nao parei de escutar ate agora..
Bem depois da historia de ontem.. que fiquei entre 100 duvidas.. eu liguei para a Paola.. no começo eu escutava o que ela falava mais no final eu tava viajando mesmo.. eu nao lembro o que ela falou, mais acho que era algo sobre a faculdade.. nossa.. nao tava legal mesmo! Desculpa Paola! :(
O dia começou eu acordei com a Alda ligando no meu cel, para pedir o fone do Ivan, eu definitivamente.. vou virar lista telefonica, dae eu acordei, ou melhor sai da cama, pq acordada eu tava a tempo, tomei um banho me arrumei e nao me aguentei com o meu vicio e fui na farmacia comprar remedios.. e inventei de ir la no sesi, na frente da matrix, adivinhem para que?? Ver se a cigana nao tava ali.. e nao tava mesmo.. ainda bem, eu acho. E agora fiz minhas tarefas, e hj é o primeiro dia.. que nem meu pai ou mae me chamam para almoçar, milagre total, acho que se acustumaram com a minha mania de nunca comer nessa hora.. ou melhor nunca comer..:)
BAD THING!

E agora eu to ouvindo as musiquinhas, fofas, e vendo a garbage page, que ta linda..(http://www.garbage.com) e vo dar uma olhada do val's blog :)

Shana Novak