Nossa esse findi foi meio louco, eu fui para aula de espanhol no sabado de manha, nem fiz as tarefas pq algumas delas ja estavam prontas, e semana que vem como vai ser feriado nao vou ter algo, isso foi combinado da sala. GREAT! Dae de tarde sai com o pai e mae para Bc, se eu me lembro bem, e mais a noite as meninas começaram a ligar, a Bia para ir para Marejada com a Clara, a outra Bi pra sei la o que fazer, e a Paola para ir para o Sao Rock, e foi esse ultimo que entrei, dae la foi ela.. e eu, fui para casa dela, se arrumamos e o pai dela deu uma carona basica, o lugar tava meio chato e sem ninguem, o Terence e Bernardo estavam la como sempre, agarrando as loiras horriveis, como sempre eu tenho que rir disso, dae eu e paola desesperadas pq queriamos ir embora e ninguem aparecia, dae qdo ja iamos pegar um taquiz.. apareceu o Cris Graf totalmente louco de E, que levou a gente para a casa dele.. e la ficamos dancando, escutando ele tocar, e eu tbm, pois é virei dj agora e etc.... hehehe e depois apareceu o Rodrigo Wippel e o Halloween, ficamos la ate de manha as 7:50 dae fui para a casa da Paola e tal, dormir.. voltei para casa as 13:00 de domingo, mais tarde ela me apareceu aqui.. ficou um pouco e foi para a casa do Cris, e eu na net um pouco e as 8 da noite fui dormir, so acordei as 9 de segunda.. hehehe
e aqui estou eu!! Yeapp viva ainda depois de domingo de manha, por causa do candy e fumaça.
Bem.. que venham mais dessas festinhas.. e sorte a paola e cris! :)

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas