hum.. mais uma falha no blog, nao consegui colocar a fotinho.. hehehe

nossa como eu comi, hj!!! Pimenta + Pimenta!! Ai to ate passando mau.. daqui a pouco passa.. hehehe

Nossa eu to começando a odia a palavra "married", na boa isso ta me dando medo.. até na english lesson ela apareceu.. e ainda a bia me falando que eu vou casar.. e tal.. ai meu deus.. meninas nao viajem.. nada vai acontecer!!! A nao ser eu ficar mais louca do que ja to.. nem a facul eu to levando mais como era.. ainda bem que essa semana tem feriado né? UFA, dae na segunda eu volto com a cabeça no lugar.. meio dificil mais fazer oq?
O dia nao teve nada de mais.. a nao ser eu que to me atirando.. e fui fazer carinhos no Marcel.. mais ele nao percebeu.. mais as meninas ... ai ai ciumes.. ainda vou morrer naquela faculdade. Ja pensou: Menina morre por ciumes de outras na facul!!
eu acho que ia gostar de morrer assim.. :) ou melhor morrer sabendo que morri por ciumes! :)

Olha o que eu recebi do meu amigo Andre Nacaxe que ta morando nos USA ( um dia eu vou te conhecer)!

** É facil ser poliglota...

RUSSO
Conjunto de árvores: boshke
Cão comendo Donuts: Troski maska roska
Piloto: simecaio patatof
Prostituta: Lewinsky
Sogra: storvo
Viúva jovem: vagina seminova
ALEMÃO
Abrir a porta: destranken
Bombardeio: bombascaen
Chuva: gotascaen
Vaso: frask
ÁRABE
Metralhadora: Allavai abalabalabalabalabala
Elevador: alicima vai
Beijo: saliva-vai-saliva-vem
Necessito um banho: molhamed
CHINÊS
Cabelo sujo: chin-champu
Top-less: chin-chu-tian
Náufrago: chin-chu-lancha
Nudista: chin-calção
Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz
Hemorróida: cuxaixang
INGLÊS
Banheira giratória: Tina Turner
Individuo de bom autocontrole: Auto stop
Copie bem: copyright
JAPONÊS
Adivinhador: komosabe
Bicicleta: kasimoto
Fim: saka-bo
Fraco: yono komo
Me roubaram a moto: yonovejo m`yamaha
Meia volta: kasigiro
Se foi: non-ta
Ainda tenho sede: kiro maisagwa


Comentários

Postagens mais visitadas