hm.. hj meu dia foi de duvidas.
Duvidas para la e para cá o tempo todo.. sai de casa filisofando coisas.. e pensando que a minha vida tem que mudar. O porque? Oras, primeiro pq eu quero.. segundo pq é preciso.. terceiro pq nao aguento mais essa vida..entao ja deu para imaginar a minha cabeca la na cozinha da facul né? Viajando animal.. mais pelo menos deu tudo certo.. viajei tanto. .. que consegui bater as folhas no xerox caro.. ate ai tudo bem.. ate o Guilhermo nao falar comigo.. e so mostar a barriga toda malhada pq com certeza ele ta tomando bomba, e como ele e eu estamos com a nossa aposta de pé ainda.. eu tbm to malhando horrores e ja aconteceram grandes mudanças aeaeae!! Mais é besteira dos dois.. a gente nao precisa disso.. eu acho pelo menos.
entao eu voltei para casa e fui no ingles.. o mauricio nao vem mais.. pq foi para suiça,.. o saudades.. ele nem deixou o fone.. snif snif.. so tava eu a flavia e o marcel.. tava tudo quieto.. muito sinistro.. fazer o que.. e eu tbm.. super desempolgada com tudo... ai eu nao sei o que tenho.. acho que cansei.. de todo dia acordar.. malhar, ir para fac.. tarefas, net, e bla bla blas
aiiiii mais isso ja passa tbm... pq como falou uma vez o mingu led.. ou sei la quem.. eu sou temperamental.. a 5 minutos atras tava triste e agora estou me matando de tantas gargalhadas.. Gente louca né? EU!
pois é eu nao gosto de desistir de nada.. mais as vezes é preciso.. acho que qdo as coisas estao longe.. é mais dificil.. ou vc faz algo rapido para chegar perto.. ou sei la.. deixa para outra hora.. ou dia.. depois de um ano .. quem sabe?? FODA ISSO!
mais como todos ja sabe, eu espero.. a vida, o mundo, país e etc.. nunca é do jeito que queremos.. cheio de voltas.. e sempre tirando do nosso caminho coisas que queremos.. ai ai!!
Acho que isso é medo.. como eu acabei de falar para alguem agora.. so nao entendo o pq? eu nao era assim.. o que ta acontecendo.. sera que sao os amigos ou a minha paranoia mesmo..??? Acho que vou num psiquiatra.. ou sei la o que..
minha depressao e loucura estao voltando.. :)))

ai quer saber.. que algumas coisas se explodam.. eu vou para praia amanha cedo.. ou se nao sair agora de noite..

fui...

Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas