Bem sobre o meu grande segredo, muitas pessoas ja sabem, a Paola foi a primeira, e depois todas as meninas na topic da fac.. nao foi nada de mais, como ja tinha contado para o Blog, a cigana falou muitas coisas sobre mim sem eu dizer se quer uma palavra.. e desde terça eu sumi, aqui do blog, a preguiça tava gigante.. mais nao foi por isso, na quarta feira eu fiquei meio mal e so fui na fac fazer a prova pratica e voltar para casa, e ir no ingles, e nao fazer mais nada, so na net mesmo.. dae na quinta fui na fac, fiz a prova teorica e fui na casa da Debora eu acho, encontrar a Paola que ja estava fora de casa por 3 dias, dae convenci ela a voltar.. foi para a fac e voltou para a casa.. nao aconteceu nada de mais. Porem a noite o Flores me ligou e tal.. e dae passou la em casa, sai as 11:20 e voltei perto das 2 da manha.. so saimos dar uma voltinha, mais ja faz tempo que fico com ele e ninguem sabe. (ate alguem ler esse blog). Na boa mais depois da frase que ele falou.. para mim no carro, qdo estavamos na frente to predio do Macagnan, eu acho que ele nao sai mais comigo so por sair, eu acho que dentro dele.. foi criado algum sentimento comigo, eu ate acho isso legal.. mais.. sei la.. acho que eu ainda nao gosto tanto assim dele.. esse meu sentimento esta totalmente ligado com o Thiago ai ai..
fazer o que.. isso é a vida. :)
dae na sexta, eu sai com a Paola no medico, e de noite nao fiz nada.. fiquei na net, falei um pouco com o Thiago e fiz minhas tarefas do espanhol, e falei com a MAZ'.
dae no sabado eu acordei fui para o espanhol fiz 4 licoes, e ele falou que no proximo sabado a gente nao vai ter aula.. aeeeeee
e de tarde.. o ifi foi la em casa.. viemos para a casa do flavio, e fomos na radio, e la estavam a dada e poly, dae passamos no shopping, compramos os presentes do niver da poly, e voltamos para itajai.
mais tarde qdo todos estavam prontos, fomos para BC, no niver dele.. ficamos um tempo e voltamos para itajai e aqui estamos na casa do flavio ouvindo musica e eu aqui digitando no meu blog
llalalalalala...
ahh falei com o Thiago hj.. mais nao deu nada.. foi super rapido, mais finalmente ele esta cada dia mas conectado.. fico feliz por isso.. fico feliz por ele falar comigo, eu fico feliz por ele.. funny life..na sei como posso gostar de alguem que realmente so falei uma vez ao vivo, mais muitas na net... nao sei como contei toda a minha vida, para alguem da net.. nao sei como penso nele todo dia.. como foi se tornar alguem tao querido.. well well, deixa para la..
me digam ate hj quem consegue me entender?

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas