bem o dia, foi cheio, acordei fui na academia, fiz step por uma hora e sai sozinha caminhar ate cabeçudas,cheguei ate o marambaia, eu tava empolgada, eu sabia ja desde de ontem que ia fazer isso.. so nao sabia por que.. era para eu arrejar a minha cabeça.. eu sabia que ia precisar..
entao casa, banho, sem almoço nesses dias to ficando sem fome alguma.. agora eu acho que descobri pq.. acho que vou ficar o mes todo assim.. entao fui na fac.. o chef me chamando para la e para ca, por causa que era comida mexicana... e la tudo bem, ate a paola ligar no meu cel, que nao pude atender, dae so na saida.. e entao liguei para ela.. e la tava o Guilhermo, na minha frente.. eu falando no cel, e ele do lado ouvindo.. so nao falei onde a gente ia.. dae fui embora, e na topic, falei com a bia sobre casamentos.. dae cheguei em casa.. troquei de roupa.. e nada. e por incrivel que pareça eu ate retoquei a maquiagem.. nao demorou o chad apareceu aqui em casa.. e ficamos la fora falando por horas.. entrei, conectei de volta e o sergio, falando com o thiago no cel.. e me fazendo perguntas.. que agora ja sabia que ele tinha as respostas.. so ate agora nao consegui acreditar nas respostas dele..
ainda nao botei uma fezinha se quer.. que o thiago ta casado (modo de falar) ou que ta noivo.. talvez namorando serio.. seria o certo..
bem..talvez pena para mim, pq eu gosto dele.. o foda foi ouvir que se eu gostasse dele.. nao teria ficado com outro na loca..
talvez foi burrada ou talvez nao.. eu nao acho, um beijo.. e ainda ver depois esse beijo indo para outra.. so.. no comments plz!
bem se realmente acontecer.. foi engraçado como parecia que eu tava prevendo as coisas.. mais ainda nao consegui acreditar.. acho que é muita mentira.. e o sergio, esperto saiu e nao falou mais nada.. so disse que eu tenho que segurar pelo estomago.. ve minha cara.. para quem me conheci se vou fazer isso.. tao loucos..
EU CONTINUO TEMPERAMENTAL E DOENTE! "hj amando, amanha chorando e no outro arrazando" :) (boa frase para ser minha)
amanha tem festa.. horas.. vcs acham que nao vou? e o Joel Mull..???? Ai eu em SP de novo.. ai ai ai!
por isso o meu mundo nao acabou nao.. posso gostar muito de alguem..e querer o melhor. entao por isso.. se acontecer.. eu fico feliz na boa, he is happy well.. its good
and i, i have other parties :) mais eu realmente irei sentir faltas, foram good times :)

Lukkka sem mais palavras.. and a big thinker now! :)

Comentários

Postagens mais visitadas