Bem, eu como lukkka a loukkka.. aqui nao tem novidades ne.. entao.. o que mais poderia ter acontecido esse findi??
LOUCURAS é CLARO! Ai mais eu ando me superando, isso so acontecia qdo eu tinha uns 12 ou 13 anos e ate os 15, 16 dae parei e comecei a estudar serio, sabem né.. vestibular e tal.. hehe vcs sabem que é mentira pq eu so estudo o suficiente e faço as provas e passo :) It's great!
Entao como ja me confessei aqui.. a gente voltou da casa da Poly, e ficamos na casa do Zurig ouvindo musica e tal.. e eles nao me ensinaram a tocar.. merda.. dae eu fiquei na net.. escrevendo no blog, peguei um livro do Zurig, e ai ta ele, bem bonito digitei tudo.. pq valeu a pena.. é lindo de mais... e eu quero sempre le-lo.. vou comecar a colocar coisas que amo no blog.. acho que vai ser legal..
entao a Paola nao parava de me ligar.. o ifi chegou e falou que ja era tarde, cerca das 4 da manha.. entao levamos ele em casa e eu tbm tava indo.. qdo eu e zurig estavamos na frente da minha casa.. ela me liga.. e fala: a vem vcs aqui em casa.. a gente fuma um e come brigadeiro.. entao fomos, chegamos la.. e eles fumaram e eu comi o brigadeiro.. é serio.. pq eu nao fumo.. dae eu e ela enchemos o saco do zurig para ir par o estaleirinho na festa Eletronika, e nao rolou.. dae estavamos la.. numa boa e daqui a pouco ela pensa.. putz a chave desse carro e entao foi la em baixo ver se nao estava a porta aberta com a chave dentro.. e nao é que estava.. mais isso aconteceu na loucura.. ela ali fumando e eu falando e tal.. o zurig rindo.. foi demais.. dae eu so vi ela gritando a chave esta.. e perguntando: Vamos..???? e eu vamos.. e nao deu outro, peguei uma roupa dela o zurig nao quis.. e la famos nos.. nos jogamos.. pedimos dindin para o flavio.. 10 dae la estavamos nois.. em BC, e BR101, pegamos o morro e passamos por tudo.. laranjeiras, taquara e tal.. quase batemos.. mais chegamos.. a festa tava meio que sem povo.. eu nao paguei..dae o povo lá todo pastilhado e tal.. conhecemos a Andressa uma menina de SP, amiga do daniel, e raul.. foi legal.. mais voltamos cedo.. isso ja era segunda feira.. deixamos a andressa em casa.. isso em BC, e voltamos para casa.. na BR a paola quase bateu.. mais deu tudo certo.. dae viemos para Itajai, paola casa.. e so fui.. nessa pq liguei para casa e perguntei se podia dormir na paola e eles falaram que sim.. isso era as 3:30 da manha de sabado.. dae chegamos as 8 de domingo.. e dormimos ate as 3:30, acordamos a paola se arrumou, passei em casa e fomos para a praia brava, nao tinha ninguem pq comecou a chover, vi o Terrence, e voltamos para a casa dela.. ela fumou um, e eu fui a pe para casa.. pq é pertinho.. dae cheguei.. jantei, e vi o filme, Joana d'arc, bem legal.. e depois aqui eu estou, fazendo o blog, contando e me confessando.. hehehe como a Joana, falando com a Beatriz, paola, etronic :))

FIM!!!!!!!!!!!

PS: TO VIVA!!!! aeeeeeee

Comentários

Postagens mais visitadas