Bem depois de quase perder minhas duas vidas no domingo, com minha amada amiga PAOLA! hehehehe, eu adorei a ideia Pá, e nao me arrependi nao.. e proximas virao! Eu acordei, tarde na segunda, e fui para a aula.. qdo cheguei la.. ja corri para a cozinha e entao quando eu entro.. metade de um trasseiro de boi na bancada do chef.. me deu um treco.. mais eu melhorei e ninguem percebeu, dae tudo correu super bem, falei ate com o Guilhermo, e no final é que a coisa começou a rolar..eu fui pegar a van e falei para Bia que tava com dor de cabeça, dae na viajem tudo ok, mais qdo cheguei em casa, sentei na mesa e terminei de comer o ultimo pedaço de bolo eu comecei a chorar.. de dor, parecia que tinha alguem enfiando doi spregos na minha cabeça.. eu chorei horas sem parar, tomei remedios, e dormi, nem fui para o ingles.. so acordei terça para ir na academia, malhei numa boa, voltei meio dia, fiz o almoço comida chinesa, Muito boa!!! Frango com molho Agridoce, e Bifum à Singapura, OPtimos! dae fui fac, e tudo foi normal, 200 frangos para dessosar, maior diversao, vitelo e um carneio!

E entao hj, finalmente, acordei, tomei meu bainho, e sai comprar o top, dae fui na academia fazer avaliacao.. e nao rolou, pq a Simone, minha teacher tava ocupada, marquei para segunda.. otimo pq assim eu emagreço um pouquinho, e fui para a fac.. so mexi, com frangos, codornas, peru, pato, e so.. deu tudo certo, fui no ingles, cheguei em casa e tavam montando o jardim, sai com o Yoshi, e pai, e dae voltei, vi o final da montagem do jardim, e entrei na net.. respondi muitos emails, falei com o povo, vi o forum do rraurl, e estou eu aqui agora.. ahh a Paola me ligou no meio dia tb, contando as novidades, massa!
Acho que nao esqueci de nada!

Boa noite

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas