Bem contando de volta sobre a viajem a SP, entao.. na sexta depois de voltar do mercado publico, o Augusto decidiu que faria dois onibus para ir pro evento um com saida as 2 da tarde e outro as 4, dae como sexta eu so tinha curso as 6 fui no das 4 que acabou saindo as 5, bem cheguei em tempo de comecar e pegar lugares super ruins, well fiz os dois cursos que faltavam e so lembro que cheguei as 11 da noite.. so deu tempo de falar com a Mel, Fabiano, e povo ali da excursao para a gente ir para a LOCA e eu ligando para o povo SP do Rraurl, eu cheguei la as 2 da manha e eles povo SP so as 3:30 por ai.. dae fiquei la ate as 10 da manha, foi otimo, tudo underground, o banheiro é uma loucura, mais nada muito assustador para mim, e o lugar é cheio de sobes e desces com varias portas e saidas, BEM LEGAL mesmo, ADOREI! :) Até pq conheci tanta gente nova e legal, povo super amigo. So fiquei triste pq o Thi tava com a namo la.. e a gente se falou super pouco, coisa que nao esperava acontecer.. so o que realmente nao gostei foi isso o resto foi 10, dae sai da festa as 10:00 da manha e fui para a casa do DJ Nisek, um grande amigo que fiz e fiquei ate 12:30(isso ja é sabado), chegando no hotel as 13:00, entao dormi ate as 3:30 pq a Angelica chegou, e depois fiquei la sozinha vendo filmes e sai achar um mac donalds, ate a Amanda chegar, entao sai no shopping Higienopolis, que é bem legal e pertinho da onde estava, com as meninas, e mais tarde eu, mel, fabiano, e o resto fomos no Love, onde deu um problema com a Carol e voltamos as 4, dae fui para o quarto da Mel e ela chamou o Cassiano, Flavia, Bruno e Roberta foi so risadas, todo mundo louco, sai de la as 6:30 da manha eu ia tomar cafe da manha mais nem fui.. acabei indo para o meu quarto e dormi ate as 9:00 da manha de domingo, as 12:00 o busao saiu, fomos para o Evento, mais o povo que nao tinha curso foi para o Villa Lobos, mais antes ao meio dia eu liguei para o Thi, ele nao atendeu, e ele me ligou as 2:30 coisa que so fui descobrir as 5:30 qdo tava saindo do shopping pq o cel nao tocou, Merda 3x, dae passamos de volta no evento, pegar o povo e ir na exposicao pela ultima vez, e dae viajem para SC de volta, cheguei as 5:30 da manha de segunda feira, dormindo ate as 11:09 para acordar para tomar banho e fazer as unhas, dae ir para fac, e mais tarde o curso de ingles, cheguei em casa as 8:20, entrei na net e comecei a atualizar tudo: emails, mirc, minha pagina, e etc.. e tbm comecei a fazer o meu trabalho e fui dormir so a 1:30 da manha.

Bem.. esse foi o final da minha viajem.

TERÇA FEIRA (HJ)

Acordei cedinho, fui para a academia, step, depois caminhada, sai de la, tomei um banho, me arrumei e fui para a fac, culinaria chinesa, foi super legal, sai da fac, casa, entrei na net, liguei canzinha e ela nao me respondeu, dae mais a noite sai com os meninos, IFI e Zurig, fonas na casa da mocinha (BC) que nao estava, voltamos para a casa do Zurig, e sai de la as 22:30, cheguei em casa, conectei e to aqui agora terminando esse relato da minha vidinha.. que foi e ta sendo super corrida nao acham? Coisa para Loukkkos como eu..
Bem entao aqui termino o dia.. e mais um pouco vou continuar o meu trabalho de gastronomia para entregar sexta.. ja vou eu...

== Lukkka ==

" Acho que estou amando de volta, alguem que sabe que existo, ja me viu.. so que pela distancia.. nao pode ficar comigo e eu o mesmo.. Pq a vida é assim?" Pq pessoas que quase nunca vimos, se tornam tao especiais, pq elas acabam sabendo mais da minha vida do que as pessoas que andam comigo a todo segundo aqui perto?

Comentários

Postagens mais visitadas