Bem aqui é o final do meu dia, eu acho.. pq to caindo de sono...
Acordei cedo e fiquei girando para la e para cá, so lembro que sai da cama as 11, e isso que fiquei na net ate as 3 da matina, jogando uns joguinhos e definitivamente sem fazer nada.. as vezes falando com a Beatriz e pode apostar que muitas vezes viajando muito na vida..super basico isso, pena que quase nada dá certo.
entao eu acordei.. e nao almoçei.. comi um prato de corn flakes e so.. dae net.. falei com povo SP sobre o Free Jazz, Sergio, Guto, etronic, e 2 frases com o thiago.. (na boa.. eu acho que fiz algo para ele..nem fala mais comigo) deixá pra lá. ????
dae sai com a Paola.. de carro, e qdo estavamos passando o cemiterio para ir para BC o carro fundiu.. hehe voltamos para casa com um casal de velinhos, gente boa.. de Arapongas - Parana, dae chegamos na Paola e nao demorou o Zurig, ligou e entao la fomos nos para BC.. ver o filme, Bicho de 7 cabeças, mais antes saimos dar umas voltas e eles para fumar umzinho.. basico!
falando do filme, para mim foi super legal.. mais nada de mais, a atuacao do Rodrigo Santoro foi otima! Nao dá para imaginar que alguem passou por isso, já que o filme é de fatos reais. E entao voltei para casa e aqui estou.. nao tem ninguem na net.. ninguem para eu falar.. snif snif.. eu to com saudades de tantas pessoas, os meninos.. eu so nao falo que esse findi foi uma droga, pq a Paola apareceu, eu sai hj e comi super pouco, se nao.. falaria que teria sido horrivel..

Meu eu so consigo dizer agora.. "Saudades ta tao grande... como queria poder estar mais perto.. nem que fosse para olhar..."
nossa virei poeta agora.. mais meu.. sabe aqueles dias que vc precisa de um super abraço, mais em apertado mesmo.. para vc olhar para a frente e falar.. eu vou continuar.. era isso que precisava agora.. mais ja vi que vou ficar sem.. ai isso ta me deixando sad!

"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece".

Comentários

Postagens mais visitadas