AEeeee

eu sabia que as coisas iam comecar a melhorar.. eu tava aqui falando com o mingu Zuzu, e o Mondino me ligou para saber como ele esta.. que legal.. ele tomando suas balinhas como sempre né! Fiquei super feliz por ele ter me ligado.. e dae qdo comecei a subir as escados o meu cel tocou, era a Rafaela, sumidasssaaa me pedindo o cel do Fangio, para que eu nao sei..falou que ligava depois contando.. louca.. gente louca é assim mesmo.. eu é que ando super quieta pelo jeito né!?? Estranho, hj bem que queria sair e so voltar depois que tivesse ido para praia a tarde amanha!
Agora a Paola apareci e pergunta s enao quero ir na casa dela, qdo ela chegar de flopz ver filmes e ir para praia amanha.. mais nem a pau.. to me achando gorda e assim eu nao vou.. amanha começo a dieta!!!
E VO COMECAR!

eu tenho que começar a fazer algums planos basicos ate o final do ano.. como tbm para o ano que vem.. vou comecar a mudar tudo.. de preferencia já passando as ferias viajando com os mingus, e ate porque faltam apenas 65 dias para o ano novo!
Acreditem mais ja estou contando.. e nao vejo a hora das ferias chegarem!

meus planos ate o final do ano: emagrecer muito, cozinhar muito bem, voltar a falar com a candice que morro de saudades, pagar todas essas mil contas que fiz de roupas, e perder esse vicio, e sim gastar com viajens, e eletronicos, e com festas é claro, terminar o segundo semestre da minha fac, com uma otima nota, malhar muito, ir na praia, caminhar, ver mais quem eu gosto, e falar com essas pessoas tbm, ter mais dindin para final do ano, conseguir uma viajem baratinha para USA para ver se vou ate a California,e passo na casa do mondino! acho que é isso para o que eu lembrei agora!

Bem acabei de fazer o teste do robo, que todo mundo fez, e eu sou o DAVID do A.i, a criança que fez vc chorar no A.i, bem ach oque tenho algo do David mesmo.. aquela coisa de acretitar mesmo na fada azul, e ir ate o final, eu sempre vou, e sempre acredito no que quero muito, nos meus sonhos.
So que como eu nao sou um genio para mexer com html, eu nao consegui colocar a figurinha aqui.. e tbm nao consigo colocar as fotinhos tao legais que acho por ai.. que Droca, como queria saber, um dia rola!!!

PS: consegui colocar a figurinha do robo, acho que aprendi algo hj! yupi
so que ela tbm apareceu na parte de cima do meu blog.. lalala! para variar!

== Lukkka ==

Click here to find out what robot you really are

Comentários

Postagens mais visitadas