Acho que hj eu to com vontade e escrever, ler, e nao fazer a tarefa de ingles para amanha, ainda mais pq vou ter que falar sobre a Europa.. , depois da academia amanha, pq eu vou dar um jeito de ir.. eu vo escreve-la,
eu to aqui quietinha esperando ver se alguem apareci, apesar que vou dormir cedo, e lendo alguns dos Blogs, eu fui ler o jornal da Can, para ver como ela esta.. pq pelo jeito mesmo.. ela nao vai falar comigo tao cedo, ela ta conectada mais nao fala nada.. e pelo que eu me lembre direitinho eu nao fiz nada.. well nao sou eu que vou entender a Candy pq nem eu mesma me entendo.. "as vezes"
bem eu tava lendo o jornal dela e tal.. dae dae vi o da Valcana, e passei a ver o do Mouth, que legal agora todo mundo esta fazendo um blog na net.. e mais legal, é que as urls, sao faceis, lukkka, ifi, valcana, amstalden, zurig, mouth.blogspot, super legal isso.
É bom as vezes ate para xingar e contar o que anda rolando, gostei dessa ideia de escrever aqui, melhor que eu ter que pegar uma caneta e a achar a agenda para escrever tudo.. ai digitar é muito mais facil e rapido, o problema é ler!
So.. entao qdo eu vi os outros blogs, fiquei pensando.. poxa que legal, a Val muda tudo, cores e cores, o mouth tbm, fez isso
e entao eu me arrisquei ontem na casa do zurig, mais deixei meu blog medonhooosooo, fui mexendo e tal.. ate que ele ficou, rosa choque, com amarelo, um laranja eca, aii e verde ainda.. terrivel, mais ja arrumei..
poxa vo perguntar para a val.. como ela faz isso.. coloca figuras, botoes, fotos, sites e tudo mais.. pq se nao.. assim milares de pessoas vao ter a mesma cara de blog que a minha.. e bem eu que sou.. diferente!! hahahaha

ta chega..

fui..

== Lukkka ==

Comentários

Postagens mais visitadas