Well mais uns minutinhos e vou para para Balneario Camboriu na frente da Fac com a Tchurma para SP - Exporgourmet, tava esperando por isso a dias.. e ainda mais depois que tirei se nao a melhor uma das melhores notas da prova, pq eu fui falar com o Chef, muito legal isso. E nao querendo me achar mais os pratos ficaram bem lindos para ser uma producao simples: uma salada e um tomate recheado :) E hj entao.. dormi ate as 9, tomei um banho e escolhi as roupas (o sufoco isso para mim) depois fiquei em casa ate meio dia, almoçei direitinho, dae pedi para a MAID me ajudar com as roupas e deu certo eu consegui, dae deixei tudo em cima da cama.. fui ver tv, depois voltei, fiz tarefa de ingles, e arrumei a mala.. isso ja era quase 17:00 dae sai com roupa de ginastica fui na farmacia comprar remedios, e academia.. sai as 18:30, voltei para casa, jantei, e fui para o ingles.. sai cerca de 22:00 dae voltei para casa rapidao.. tomei um banho de volta.. pq nao sou porquinha, me arrumei, cheirosinha, linda, maquiadinha, e bemmm confortavel.. e to aqui escrevendo.. e agora que terminar vou dar um xau.. e vou correndo para Balnearia pegar o Busao..

Entao beijoes e ate segunda ou se achar um compu.. eu dou News antes!!

Lukkka!

PS: Vai ser pura divercao essa viajem :)) yupiiiiiii! La-vou EU!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas