Bem to eu aqui de volta.. sao 21:00 eu to loca para ir na farmacia, mais como? Bem deixa para la..
eu acordei as 6:30 hj e fui para academia, fiz 2 horas de malhacao.. em compensaçao, cheguei em casa.. e fiz almoço ate montei os pratos, bem bunitinhos, e comi, dae fui para a fac.. e qdo vejo, o meu menino chegou.. logico que tentei falar com ele.. mais nada..
ate fingi ir no banheiro, para ele me ver.. coisa de criança da primeira serie.. ("Ah! Meu espirito de kid nunca saíra")!
dae fui para a prova.. onde comi mais um pouquinho.. depois voltei da fac.. pintei as minhas unhas que finalmente estao enormes, pq eu nao posso te-las assim, pelo fac.. e papi e mami me pegaram, casa.. e comi de volta.. acreditem.. que comilona nao??
bem e to na net.. falando com meu amiguinho amado Mondino (saudades).. e tentando descobrir como eu faço para arrumar esse Blog.. acho que vou ligar para a Valcana.. ela vai me ajudar. Ai poxa na hora que tava vindo para Itajai da fac.. as meninas ficaram falando para eu ligar para o gui.. mais eita saco.. vo ligar e falar o que? Bem esse foi o grande dia.. apesar que ainda nao sao meia noite.. ehehehe
vo ligar para a Val..

Cya!

Comentários

Postagens mais visitadas