Aqui vai comecar uma longa jornada, uma longa história, sobre a Lukkka, euzinha que moro em Itajaí, mais Ô, so por enquanto viu.. gosto muito daqui, mais mesmo que esta cidade cresca parece sempre pequenininha para mim. Eu to morando aqui desde os 6 anos, entao conheço a cidade inteira, isto é um ponto bom.
Mais bem, entao hj eu sem motivo algum foi tentar achar os blogs e jornais dos meus amigos e pensei porque nao comecar um?
e entao aqui esta.. ele comecou a sair, e vamos ver no que vai dar nao?
Vo falar do meu dia, hj era para eu acordar as 6:30.. eu ate acordei, mais a preguiça nao me deixou levantar da cama para ir malhar.. entao.. nao fui e acordei as 9:00, tomei um banho muito gostoso como sempre, me arrumei, com a minha roupinha de Chef, para ir para a faculdade, e para quem nao sabe.. eu faço faculdade de Gastronomia 2 periodo, entao to sempre com essa roupinha e aquele chapeuzinho bem alto que se chama Tok :) dae depois disso eu fui fazer algumas tarefinhas de ingles.. ouvindo muita emusic, e depois como de custume nao almoçei e fiz minhas unhas. Dae as 13:00 eu sai para ir de topic, perua, van, ou besta.. como todo mundo chama.. para ir para a fac, pq gente pobre é fogo nao tem carro, mais um dia ele vai sair :)
dae la deu tudo certo, hj foi meu ultimo dia de culinaria Italiana, deu tudo certo, tirando os queimoes que levei nessa semana, dae voltei para casa as 18:45 e dae jantei, um pouco, dae as 19:00 fui para o ingles e sai as 20:10 dae vim para casa, fui no banehiro e vomitei tudo.. pq eu prometi que ia emagrecer de qualquer jeito, mas a noite desci ainda.. pequei um pedaço de bolo de cenoura e um iogurte.. droga.. mais nao foi muito, amanha eu consigo.. ate pq vai ser a minha prova de culinaria Italiana, entao me desejem sorte ok?
bem o resto depois disso foi eu falar com meus amiguinhos na net.. sobre a viajem a SP nessa semana para a Expogourmet - Boa Mesa, e criar esse Blog e entao aqui eu estou, cansadinha e com sono, bem..
amanha eu conto mais..

so.. i love to hate you!!!

Comentários

Postagens mais visitadas